Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Corpo de jovem é encontrado enrolado em tapete dentro de banheiro em SP

A jovem foi encontrada morta dentro do banheiro de sua própria casa na tarde de quinta-feira (9)

A jovem foi encontrada morta dentro do banheiro de sua própria casa na tarde de quinta-feira (9) - Imagem: Reprodução/Instagram
A jovem foi encontrada morta dentro do banheiro de sua própria casa na tarde de quinta-feira (9) - Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Rodrigues Publicado em 10/11/2023, às 11h14


Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta dentro do banheiro de sua própria casa na tarde da última quinta-feira (9) em Itaquera, na zona leste de São Paulo. O noivo da vítima, é investigado e ainda não foi localizado.

Em informações do UOL, policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram a vítima caída no chão do banheiro, enrolada no tapete, já sem vida, segundo informações da SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo).

A vítima foi identificada como Damaris Almeida, que trabalhava como recepcionista em um hotel de São Paulo. Segundo relato da polícia à RecordTV, a suspeita é que a jovem tenha sido asfixiada.

O odor no local do crime estava forte em razão ao estado de decomposição do corpo, segundo Gabriel, irmão de Damaris, ao Cidade Alerta.

Entorpecentes também foram encontrados dentro da casa. O irmão da vítima, declarou que o cunhado seria usuário de drogas.

A jovem morava com o noivo há cinco anos. O noivo não teve o nome divulgado, e nas últimas semanas, ela chegou a pedir para voltar a morar na casa da mãe, o que já havia ocorrido anteriormente. Apesar do pedido, a Damaris não explicou qual seria o motivo da solicitação.

A gente via, por fora, que eles tinham um relacionamento bom. (...) Mas mais de uma vez ela queria ir para a casa [da mãe], ficar uns dias lá, porque estava tendo atrito com o esposo. Eles sempre brigaram", contou Gabriel, irmão de Damaris.

O caso foi registrado como feminicídio pelo 24º Distrito Policial (Ponte Rasa).

Em suas redes sociais, os amigos da jovem lamentaram sua morte.

Não quero, não posso e nem consigo acreditar. Por que fizeram tanta crueldade com você, amiga? Que Deus te receba de braços abertos", escreveu uma amiga.

Ainda não há informações do velório e sepultamento de Damaris.

Compartilhe  

últimas notícias