Ação teria sido tomada após menino quase ter sido atropelado

William Oliveira Publicado em 16/08/2024, às 11h14
Nesta quinta-feira (15), a Polícia Militar, prendeu uma mãe por espancar o filho de 6 anos, após o menino quase ter sido atropelado por um veículo. O ocorrido aconteceu em Rio Verde (MS).
Após uma denúncia anônima, a PM, junto com o Conselho Tutelar, atendeu à ocorrência de que uma mulher estaria espancando o próprio filho em uma residência no bairro Luiz Bandeira de Brito. Logo após a denúncia, os militares foram rapidamente ao local.
Segundo a PM, ao chegar no endereço, a mãe informou que o garoto havia corrido para o meio da rua e quase foi atropelado por um veículo. A mãe ainda afirmou que ficou furiosa com o ocorrido e levou o filho para casa, onde começou a agredi-lo com um tênis.
O menino sofreu diversas lesões e hematomas no rosto, nos braços, nas costas e na região do peito. A criança também recebeu alguns cortes na parte interna da boca.
A mãe foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso (MS) para tomar as providências legais. A criança recebeu todos os procedimentos necessários por parte do Conselho Tutelar e foi deixada com familiares.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo