Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Cobrador de ônibus é assassinado durante trabalho; vídeo é forte

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (02), e a polícia colheu o depoimento do motorista

Cobrador de ônibus é assassinado durante o trabalho. - Imagem: reprodução I Youtube Record TV Brasília
Cobrador de ônibus é assassinado durante o trabalho. - Imagem: reprodução I Youtube Record TV Brasília

Juliane Moreti Publicado em 03/10/2023, às 18h14


Na noite desta última segunda-feira (02), um cobrador de ônibus foi morto durante um assalto que aconteceu dentro do transporte em que estava, no Distrito Federal

De acordo com informações do portal r7, o motorista responsável pela condução naquele momento deu depoimento e contou detalhes de como tudo aconteceu.

O relato diz que três criminosos entraram no ônibus em uma parada próxima de um supermercado atacadista. Eles começaram a ameaçar o cobrador, que estava com fones de ouvido e cochilando. 

O crime continuou com o roubo dos pertences, inclusive com uma arma de fogo em mãos, até que um dos comparsas comentou para que o que estava armado disparasse contra o cobrador. 

A tragédia, que foi registrada em vídeo, mostra nitidamente o criminoso apontado o objeto para a cabeça do cobrador, que é atingido na cabeça e acaba não resistindo aos ferimentos. 

Posteriormente, os três ameaçaram o motorista para que abrisse a porta do veículo, que assim fez. Eles fugiram e ainda estão sendo procurados pela polícia, com as buscas seguindo por meio da 27º Delegacia. 

Em nota, ainda conforme o portal, a Aviação Pioneira lamentou a morte do profissional e disse estar disposta a colaborar com a investigação. 

Vídeo: imagens fortes 

Compartilhe  

últimas notícias