Tragédia foi caracterizada como crime de encomenda

Marina Roveda Publicado em 31/03/2023, às 08h20
A cidade de Manaus está em choque com uma história perturbadora envolvendo uma esposa infiel e um pai de santo. A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (30) a prisão de Dinorah Belém Pinto Alves, de 59 anos, e Lucas Lima da Fonseca, de 25 anos, acusados de envolvimento na morte do marido de Dinorah, Luís Pinheiro Alves, de 62 anos, em um crime de encomenda.
Inicialmente, a família da vítima acreditava que ele havia sido vítima de uma tentativa de assalto enquanto se dirigia para o trabalho, mas as investigações apontaram para uma conspiração. Segundo informações divulgadas pela polícia, Dinorah contratou Lucas para matar seu próprio marido, tendo sido aconselhada por um 'pai de santo' identificado como Sidney, que ainda está foragido.
Sidney teria planejado o crime, apresentando Lucas a Dinorah em um terreiro de candomblée informando os horários em que Luís saía para trabalhar, disse a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Débora Barreiros. Além disso, a investigação revelou que a esposa da vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com um outro rapaz não identificado.
Lucas abordou Luís no bairro Coroado, zona leste de Manaus, e atirou nele. Luís morreu no local. A Polícia Civil ainda está investigando o envolvimentode outras pessoas no crime.
A população de Manaus está chocada com a história e repudiando o pai de santo foragido e a esposa infiel. A Polícia Civil está trabalhando para apurar todas as circunstâncias do crime e fazer justiça.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Andressa Urach e ator pornô assinam “contrato” para oficializar namoro

Lula defende qualidade dos alimentos, reforço à Embrapa e aposta no mercado interno durante abertura de feira em Brasília

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa