Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

CASO AMÉLIA: após sair para buscar irmã na escola, menina é encontrada morta de maneira terrível

O corpo da adolescente de 13 anos foi encontrado no sábado (02)

Após sair para buscar irmã na escola, menina é encontrada morta de maneira terrível - Imagem: reprodução redes sociais
Após sair para buscar irmã na escola, menina é encontrada morta de maneira terrível - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 03/12/2023, às 09h13


No último sábado (02), o corpo de uma adolescente de 13 anos, identificada como Amélia Vitória de Jesus, foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Goiás (CBMGO), no Parque Hayala, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com o Metrópoles, a jovem estava desaparecida desde quinta-feira (31) e teria sido vista pela última vez ao sair de casa para buscar a irmã na escola.

Segundo o CBMGO, a vítima teria sido encontrada enrolada em um lençol, em via pública, próximo ao Colégio Mônica Tomaz da Silva. Até o momento, não foram divulgados detalhes do que pode ter acontecido com a menina, nem as causas exatas da morte.

Ao g1, a tia da adolescente, Cristiane Moreira, afirmou que, Amélia saiu da casa sem levar celular, pois estava chovendo e ela foi à pé já que sua bicicleta estava estragada. “Esse é um trajeto que ela faz todos os dias há uns 3 meses”, afirmou.

Além disso, Cristiane contou ainda que a família percebeu a falta de Amélia quando a escola da irmã mais nova, de 9 anos, ligou dizendo que ninguém foi buscá-la. Neste momento, a polícia começou as buscas. Vídeos mostram a menina caminhando pelas ruas antes de desaparecer. Veja abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias