Diário de São Paulo
Siga-nos
Buscas

Avião com três tripulantes desaparece em área da mata

O destino era Paranaguá, no litoral do estado do Paraná

Um avião de pequeno porte com três tripulantes desapareceu na altura da Serra do Mar (PR). - Imagem: reprodução I G1
Um avião de pequeno porte com três tripulantes desapareceu na altura da Serra do Mar (PR). - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 05/07/2023, às 17h37


Desde a última segunda-feira (03), um avião de pequeno porte com três tripulantes está desaparecido na região da altura da Serra do Mar, área de Mata Atlântica do estado do Paraná (PR). 

O Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar do local disse que a decolagem aconteceu em Umuarama, no noroeste do estado, e iria até o destino em Paranaguá.

Contudo, a aeronave sumiu do radar, fazendo com que buscas fossem iniciadas. O Corpo de Bombeiros, conforme informações do portal G1, alegou que não há indícios de queda da aeronave. 

Entre os passageiros, estão dois servidores do governo estadual do PR, em que as identidades não foram reveladas, incluindo também mais outra pessoa.

O avião monomotor teria desaparecido às 10h14 e a previsão de chegada ao destino era de 10h24, ou seja, estavam próximos do objetivo, portanto, no percurso, não acenderam o sinal de localização de emergência (ELT). 

As buscas também estão sendo feitas em áreas terrestres, inclusive à noite, entretanto, até agora, nenhum indício foi encontrado. 

Compartilhe  

últimas notícias