Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente grave

Após ônibus tombar em MG, filho manda mensagem forte para mãe; confira

Ao todo, 29 pessoas ficaram feridas e quatro morreram após o veículo cair de uma ponte de cerca de 10 metros de altura

Após ônibus tombar em MG, filho manda mensagem forte para mãe; confira - Imagem: reprodução g1
Após ônibus tombar em MG, filho manda mensagem forte para mãe; confira - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 30/01/2023, às 16h39


Um dos jogadores do time de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mandou uma mensagem de áudio para a mãe logo após o ônibus onde estava tombar de uma ponte na BR-116, em Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (30).  

Juan Manoel, de 18 anos, entrou em contato com Damiana Januário, que estava em casa, para tranquilizar a família, que mais tarde ia se deparar com a notícia nos principais veículos do país.

Às 6 horas da manhã, ele já falando: 'mãe, não fica preocupada, mas eu tive um acidente'. Como assim você teve um acidente? Você não estava jogando? Você não falou que estava vindo embora? Para mim, o acidente dele não era de ônibus. Eu nem imaginava que era de ônibus que ele teve um acidente, para mim ele estava jogando", disse Damiana ao RJTV.

Damiana busca informações sobre o estado de saúde do filho. Quando ele mandou a mensagem, ele tinha poucas informações sobre a queda da ponte, que tem dez metros de altura.

Foi o ônibus, entendeu? Virou. Foram várias voltas. Eu falei: 'e aí, como está o pessoal?’ Ele falou: ‘mãe, eu não sei se morreu gente e onde está a pessoa que estava nos treinando'", contou a mãe de Juan.

O acidente com o ônibus que trazia jogadores do Vila Maria Helena Futebol Clube, time amador de Duque de Caxias, aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (30) e deixou 29 pessoas feridas e outras quatro mortas.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações a respeito do estado de saúde do jovem. Além disso, os nomes das vítimas também não foram divulgados.

Compartilhe  

últimas notícias