Diário de São Paulo
Siga-nos
Zona Sul

VÍDEO: jovem morre após colidir em ônibus

Um grave acidente na zona sul de São Paulo resultou na morte de um jovem de 24 anos e deixou outras três pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (20)

Jovem morre após colidir em ônibus municipal - Imagem: Reprodução / Câmera de Segurança
Jovem morre após colidir em ônibus municipal - Imagem: Reprodução / Câmera de Segurança

William Oliveira Publicado em 21/11/2025, às 07h00


Na madrugada desta quinta-feira (20), um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus municipal deixou um jovem morto e outras três pessoas feridas na zona sul de São Paulo. A colisão aconteceu por volta de 0h40, no cruzamento da Avenida Luiz Gushiken com a Rua Guilherme Valente, na região do Jardim São Luís.

A vítima fatal foi identificada como Nicolas, de 24 anos, que dirigia o carro e teve o óbito constatado ainda no local. Entre os feridos, uma pessoa em estado grave foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo. Uma mulher também recebeu atendimento e foi encaminhada ao Hospital M’Boi Mirim. A quarta vítima foi assistida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Imagens de câmeras de segurança mostram que o motorista do veículo teria avançado o sinal vermelho, atingindo a lateral do ônibus que operava a linha 6007/10, que liga o Terminal Capelinha ao Terminal Santo Amaro. O impacto foi tão forte que um poste de energia acabou desabando após a batida.

Confira o momento:

O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro, onde é investigado como homicídio culposo e lesão corporal culposa. O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool em seu organismo.


últimas notícias