Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Vendedora é arrastada por carro após tentar impedir fuga de cliente com cosméticos

Mulher respondeu por roubo em delegacia de São Paulo

Vendedora é arrastada por carro após tentar impedir fuga de cliente com cosméticos - Imagem: Reprodução/UOL
Vendedora é arrastada por carro após tentar impedir fuga de cliente com cosméticos - Imagem: Reprodução/UOL

Gabrielly Bento Publicado em 21/02/2024, às 19h52


Uma vendedora de 20 anos foi levada pendurada na janela de um carro de uma cliente por alguns metros em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O crime teria acontecido após a vítima vender R$ 300 em cosméticos e a compradora tentar sair sem pagar pelos produtos.

Segundo o UOL, a denunciante relatou à Polícia Militar que comercializa produtos de beleza através das plataformas digitais e marcou para entregar a compra para a falsa cliente na rua Rogério Cozi, no bairro Jardim Anielli.

Assista o vídeo aqui.

Ainda de acordo com a vendedora, a mulher chegou ao local em um carro preto e, após pegar os produtos, arrancou com o veículo sem pagar. A vítima se agarrou à janela do carro para tentar impedir a fuga, mas foi arrastada por alguns metros antes de conseguir se soltar.

A condutora do veículo, uma mulher de 40 anos, foi identificada pela polícia e admitiu o crime, alegando motivos de vingança. Ela afirmou ter sido alvo de um golpe da vendedora no passado.

Segundo o relato da suspeita, em uma compra anterior, realizada com a mesma vendedora, ela recebeu, em sua residência, caixas contendo abacates em vez dos produtos esperados.

A ocorrência foi oficialmente registrada como roubo na Delegacia Seccional de São José do Rio Preto.

Compartilhe  

últimas notícias