A informação foi divulgada em uma pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP)
Vitória Tedeschi Publicado em 21/06/2023, às 11h42
As vendas do comércio varejista no estado de São Paulo acumularam R$ 281 bilhões no primeiro trimestre deste ano e atingiram o melhor patamar para o mês de março em 15 anos.
A informação foi resultado de uma pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), obtidos pelo Metrópoles.
O número de vendas citado representa uma alta de 6,2% na comparação com o mesmo período de 2022 e apenas no mês de março - que foi o que atingiu a marca histórica - o varejo paulista teve faturamento de R$ 101,26 bilhões no mês, alta de 6,8% na comparação com março de 2022.
Dentre os comércios que mais foram impactados pela alta nas vendas, as farmácias, supermercados e concessionárias ficaram em destaque na mesma pesquisa.
Como citado pelo Metrópoles, "Farmácias e perfumarias" tiveram alta de 23,1% em março frente a 2022, as "Concessionárias de veículos" (22,1%), as "Autopeças e acessórios" (15,6%) e os "Supermercados" (12,7%).
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
OnlyFans: musa da plataforma 18+ conta consequências de nudes vazados
'Sommelier' de pênis conta como é seu trabalho no Privacy
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
PUBLICIDADE LEGAL - 30/11/2023
Exames revelam gravidade das lesões de Ana Hickmann após agressão na casa da família
Viih Tube é internada às pressas em São Paulo após passar mal; saiba mais
OnlyFans: musa da plataforma 18+ conta consequências de nudes vazados
Ex-mulher de André Gonçalves esclarece relação entre os dois