Diário de São Paulo
Siga-nos
Incêndio

URGENTE - explosão em fábrica de SP deixa uma pessoa ferida

A explosão causou um tremor que foi sentido nas proximidades da indústria química

URGENTE - explosão em fábrica de SP deixa uma pessoa ferida - Imagem: reprodução Jovem Pan
URGENTE - explosão em fábrica de SP deixa uma pessoa ferida - Imagem: reprodução Jovem Pan

Vitória Tedeschi Publicado em 04/04/2023, às 17h43


Na tarde desta terça-feira (04), uma explosão em uma torre de piche (asfalto líquido) dentro de uma indústria química de Suzano, na Grande São Paulo, deixou uma pessoa ferida e assustou os funcionários da empresa que fabrica produtos para construções.

A vítima, que realizava uma solda ficou ferido após explosão do reservatório com piche, foi socorrida com queimaduras de 1º e 2º Grau nas mãos e no rosto com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) ao Hospital Mario Covas, em São Paulo. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. 

Devido a explosão na torre, a vítima teria sido ejetada de uma altura de mais de 10 metros. Segundo as informações iniciais dos Bombeiros, ela também sofreu fratura em membro inferior direito.

O caso mobilizou 11 viaturas dos bombeiros que realizavam o combate ao fogo e o resfriamento dos tanques do local até por volta das 14h.  Um vídeo divulgado pelos Bombeiros pelas redes sociais, mostra uma fumaça preta saindo de uns tanques.

Assista abaixo:

A explosão causou um tremor que foi sentido nas proximidades da empresa que faz parte de multinacional francesa. A fumaça pode ser vista em diversos bairros da cidade e até na divisa com Mogi das Cruzes.

Compartilhe  

últimas notícias