Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

TRAGÉDIA: idosas morrem atropeladas na Zona Norte de SP; veja vídeo

As mulheres estavam indo para a igreja quando foram atingidas

TRAGÉDIA: idosas morrem atropeladas na Zona Norte de SP - Imagem: reprodução g1
TRAGÉDIA: idosas morrem atropeladas na Zona Norte de SP - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 30/10/2023, às 11h28


Na manhã do último domingo (29), três idosas de 76, 80 e 82 anos morreram após serem atropeladas a caminho da igreja no Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. Elas estariam indo para a igreja quando foram atingidas.

De acordo com o g1, a polícia informou que o motorista, Felipe Zacarias Rodrigues, estava com sinais de embriaguez e foi autuado por homicídio, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio.

Ele teria dito que havia saído de um bar na região da avenida Luiz Dumont Villares, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

"O indiciado se recusou a realizar o exame do etilômetro (também conhecido como bafômetro) e foi encaminhado ao IML", informou a SSP, em nota. "O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez pelo 73° DP (Jaçanã)".

Um circuito de câmeras de segurança acessadas pela Record TV mostra as vítimas caminhando quando um veículo vermelho surge em alta velocidade, descontrolado, invade a calçada e atinge as idosas. Uma palmeira também foi acertada e derrubada com o impacto da colisão. Veja abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias