Um criminoso foi morto durante uma tentativa de roubo de motocicleta na Avenida Guido Caloi

William Oliveira Publicado em 24/11/2025, às 07h00
Na madrugada deste domingo (23), uma tentativa de roubo terminou com um criminoso morto na Avenida Guido Caloi, na zona sul de São Paulo.
O caso ocorreu após a tentativa de roubo de uma motocicleta. Quatro suspeitos atuavam na região quando foram surpreendidos pela chegada da Polícia Militar (PM). Houve troca de tiros, que resultou na morte de um dos criminosos; os outros três conseguiram fugir.
Os três suspeitos que escaparam seguem sendo procurados. As investigações continuam em andamento.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho