Diário de São Paulo
Siga-nos
JANTAR

Tarcísio de Freitas e Roberto Campos Neto se encontram para 'jantar de amigos'

O jantar é uma celebração em homenagem a Campos Neto, que receberá uma honraria na Assembleia Legislativa de São Paulo

Lista de convidados inclui ex-ministros do governo Bolsonaro, empresários e pessoas com influência no mercado financeiro - Imagem: Reprodução / Rovena Rosa / Agência Brasil
Lista de convidados inclui ex-ministros do governo Bolsonaro, empresários e pessoas com influência no mercado financeiro - Imagem: Reprodução / Rovena Rosa / Agência Brasil

Sabrina Oliveira Publicado em 10/06/2024, às 12h57


Após elogiar publicamente Dilma Rousseff, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, continua a navegar habilmente pelas águas políticas ao organizar um "jantar de amigos" para Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, no Palácio dos Bandeirantes.

Esse evento, que ocorrerá na noite de hoje, é visto como um gesto de aproximação não apenas com Campos Neto, mas também com figuras importantes do bolsonarismo, reafirmando a aliança política de Tarcísio com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Fontes próximas ao governador confirmaram ao CNN que a lista de convidados inclui ex-ministros do governo Bolsonaro, como Fábio Faria e Bruno Bianco, além de empresários como Miled Khoury e o deputado estadual Tomé Abduch (Republicanos-SP). Também foram chamados alguns convidados com forte influência no mercado financeiro, indicados pelo próprio Campos Neto. 

O jantar não é apenas um encontro social, mas uma celebração em homenagem a Campos Neto, que receberá uma honraria na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta segunda-feira (10). Essa homenagem foi sugerida por Tomé Abduch e marca o reconhecimento do trabalho de Campos Neto à frente do Banco Central.

Compartilhe  

últimas notícias