Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Suspeito é baleado em troca de tiros com PM no litoral de São Paulo

Homem foi atingido por disparos após atirar contra policiais

Suspeito é baleado em troca de tiros com PM no litoral de São Paulo - Imagem: Reprodução/Band
Suspeito é baleado em troca de tiros com PM no litoral de São Paulo - Imagem: Reprodução/Band

Gabrielly Bento Publicado em 05/12/2023, às 16h07


Um homem foi baleado após trocar tiros com policiais militares em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento no bairro Silop quando avistou dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos, que estavam em uma moto com a placa modificada, não desceram do veículo e começaram a fugir.

Segundo o G1, a perseguição se estendeu até o bairro Umuarama, quando a moto em que os fugitivos estavam, bateu com o carro de polícia.

Os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos após a colisão, porém o outro continuou fugindo. Ao ser encurralado pelos agentes de polícia, ele sacou uma arma e começou a disparar contra os PM.

Os policiais revidaram os disparos e atingiram um dos suspeitos. Ele foi socorrido pelo SAMU e até o momento não se tem notícia sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil investiga o caso. Além disso, duas armas, uma calibre 32 e outra calibre 38, a moto e os dois capacetes foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias