Entretanto, as limitações para veículos pesados, como caminhões, continuam em vigor, além das restrições para a circulação de veículos fretados

William Oliveira Publicado em 11/12/2024, às 12h31
Durante o período de festas de fim de ano, o rodízio de veículos em São Paulo será suspenso, conforme anunciado pela Prefeitura. Entre os dias 23 de dezembro de 2024 e 10 de janeiro de 2025, todos os carros de passeio, independentemente do final da placa, poderão circular sem restrições pela cidade.
No entanto, as limitações para veículos pesados, como caminhões, continuam em vigor, além das restrições para a circulação de veículos fretados, especialmente nas zonas de maior trânsito. A medida de suspensão vale apenas para carros de passeio e não altera as regras para outros tipos de veículos.
O rodízio retornará à sua normalidade no dia 13 de janeiro, uma segunda-feira, e as restrições de trânsito continuam valendo de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h, e das 17h às 20h. Nos finais de semana, não há restrição de circulação para carros.
As placas de veículos são divididas por dias da semana:
A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET-SP) alerta que o descumprimento das regras de rodízio gera multa de R$ 130,16, além de 4 pontos na carteira de habilitação.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa