Diário de São Paulo
Siga-nos
Ônibus desgovernado

Ônibus perde o controle e invade sobrado no Jardim Jaqueline, na Zona Oeste de SP

Acidente deixou oito feridos, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e interditou trecho da Rua Denis Chaudet

O estado de saúde das demais vítimas ainda não foi divulgado, enquanto o ônibus envolvido foi retirado do local do acidente - Imagem: Reprodução/TV Globo
O estado de saúde das demais vítimas ainda não foi divulgado, enquanto o ônibus envolvido foi retirado do local do acidente - Imagem: Reprodução/TV Globo

Letícia Sales Publicado em 26/05/2026, às 07h58


Um ônibus municipal perdeu o controle e colidiu contra um sobrado na manhã desta terça-feira (26), no Jardim Jaqueline, na Zona Oeste de São Paulo. O acidente aconteceu na Rua Denis Chaudet, na altura do número 19, e deixou ao menos oito pessoas feridas.

O veículo fazia a linha 7002/10 Jardim Rosa Maria–Hospital das Clínicas quando atingiu o imóvel. Com o impacto, três vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser resgatadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, uma das vítimas é uma mulher de 43 anos que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Universitário. Outra mulher, também de 43 anos, teve fratura na perna e dores no tórax, sendo socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas.

Uma terceira vítima sofreu contusão no joelho e trauma cervical, sendo levada para a UPA de Santo Amaro. O estado de saúde das demais vítimas não havia sido divulgado até a última atualização desta reportagem.

Ao todo, 11 viaturas e 35 bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência. A região ficou parcialmente interditada durante o trabalho de resgate e retirada do coletivo.


últimas notícias