Diário de São Paulo
Siga-nos
Criança agredida

Mulher é presa após criança sofrer agressões graves no interior de São Paulo

Vítima foi transferida em estado grave para hospital em Sorocaba; suspeita confessou o crime à polícia

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a idade da criança ou o vínculo com a mulher suspeita de agressão - Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a idade da criança ou o vínculo com a mulher suspeita de agressão - Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Letícia Sales Publicado em 16/05/2026, às 17h52


Uma mulher foi presa em flagrante neste sábado (16), em Tapiraí, no interior paulista, suspeita de agredir violentamente uma criança que estava sob seus cuidados. A vítima sofreu ferimentos graves e precisou ser transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde permanece internada.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança foi encontrada ferida e recebeu os primeiros atendimentos na Santa Casa de Tapiraí. Diante da gravidade das lesões, a equipe médica decidiu pela transferência para Sorocaba.

A suspeita foi localizada na residência da família apresentando sinais de surto psicológico. Durante a abordagem policial, ela confessou ter cometido as agressões contra a criança.

Após o depoimento inicial, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à delegacia da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias das agressões e o estado de saúde da vítima.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a idade da criança nem detalhes sobre o vínculo entre ela e a suspeita.


últimas notícias