Diário de São Paulo
Siga-nos
CARNAVAL 2025

Michel Teló e Pocah comandam a folia no Ibirapuera neste domingo

Com a expectativa de 16 milhões de foliões, o Carnaval 2025 promete ser um dos maiores da história da cidade

Neste domingo, a capital paulista recebe desfiles de bloquinhos com artistas como Michel Teló e Pocah animando a folia. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Neste domingo, a capital paulista recebe desfiles de bloquinhos com artistas como Michel Teló e Pocah animando a folia. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

por Marina Milani

Publicado em 02/03/2025, às 18h55


Neste domingo (2), a capital paulista se prepara para receber uma explosão de cores, sons e alegria, com os tradicionais desfiles de bloquinhos que prometem animar as ruas e avenidas da cidade durante mais um dia do Carnaval. O evento contará com a presença de renomados artistas, incluindo o cantor sertanejo Michel Teló e a funkeira Pocah, que prometem agitar os foliões na área do Parque do Ibirapuera.

Este ano, a programação oficial da Prefeitura de São Paulo confirmou a participação de pelo menos 600 blocos, embora esse número não reflita exatamente a totalidade de desfiles, uma vez que alguns blocos se apresentam mais de uma vez ao longo do período festivo. A expectativa é que cerca de 16 milhões de pessoas se juntem à folia até o dia 9 de março, data em que se encerram as festividades do pós-Carnaval.


últimas notícias