Diário de São Paulo
Siga-nos
Caos em SP!

Mais de 1 milhão de residências de SP seguem sem energia há 42h

A previsão é de que o serviço seja totalmente restabelecido apenas na terça-feira (07)

Mais de 1 milhão de residências de SP seguem sem energia há 42h - Imagem: reprodução g1
Mais de 1 milhão de residências de SP seguem sem energia há 42h - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 05/11/2023, às 09h54


Cerca de 1,1 milhão de imóveis seguem sem energia na região metropolitana de São Paulo neste domingo (05), dois dias após o temporal que atingiu diversas cidades do estado e causou grandes estragos.

De acordo com o g1, em todo o estado, o temporal deixou ao menos 2,5 milhões de pessoas sem energia. Além disso, 1 milhão de imóveis tiveram a energia restabelecida até as 6h de hoje.

Segundo a Enel, a previsão de restabelecimento da rede é até a próxima terça-feira (07), mas mesmo após essa data pode haver locais pontualmente sem energia.

Vale citar que além da energia elétrica, algumas regiões da capital paulista e entorno registram falta de água e problemas nos sinais de telefonia e internet móvel.

"A Enel Distribuição São Paulo informa que equipes da companhia trabalharam durante toda a madrugada para garantir o fornecimento de energia a todas as escolas onde serão aplicadas a prova do Enem na área de concessão. A maioria das unidades já está conectada à rede da distribuidora, sendo que algumas escolas também estão com reforço de geradores. Os equipamentos cedidos pela Enel e pela Prefeitura de SP foram deslocados e instalados como reforço adicional em alguns locais para garantir a realização dos exames", diz nota divulgada pelo g1.

Compartilhe  

últimas notícias