Rápida ação dos bombeiros foi crucial para evitar ferimentos e controlar o incêndio que afetou a movimentação na região

Alanis Ribeiro Publicado em 03/03/2025, às 12h14
Um incêndio de grandes proporções foi registrado na manhã desta segunda-feira (3) no terceiro andar de um edifício localizado na Rua 25 de Março. O incidente resultou na interdição da via, causando transtornos para pedestres e motoristas que transitavam pela região.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram origem no estoque de uma loja, onde estavam armazenados materiais altamente inflamáveis, como tecidos e plásticos. Para combater o fogo, a corporação mobilizou 10 viaturas, que seguiam operando no momento da publicação desta matéria.
Felizmente, até o momento, não há relatos de feridos ou vítimas. A corporação continua monitorando a situação para garantir a segurança da população e o controle total das chamas.
A ocorrência atraiu a atenção de curiosos, que se aglomeraram nas proximidades. Imagens e vídeos compartilhados nas redes sociais registraram os esforços dos bombeiros e agentes no combate ao incêndio, destacando a mobilização da equipe para conter as chamas.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Negociações climáticas em Bonn encerram etapa sem texto final aprovado

Gilmar critica atuação de Mendonça em tratativas de delação de Vorcaro e vê semelhanças com a Lava Jato

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”

Anvisa aprova primeiro remédio não hormonal contra ondas de calor da menopausa

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça