Diário de São Paulo
Siga-nos
FOGO

Incêndio devasta ônibus e destrói galpão de reciclagem na Zona Sul

Chamas de grandes proporções destruiu um galpão de reciclagem em Sacomã, São Paulo, na noite de sexta-feira (6)

Além do galpão, dois ônibus e um micro-ônibus estacionados nas proximidades também foram consumidos pelas chamas - Imagem: Reprodução / TV Globo
Além do galpão, dois ônibus e um micro-ônibus estacionados nas proximidades também foram consumidos pelas chamas - Imagem: Reprodução / TV Globo

William Oliveira Publicado em 07/06/2025, às 12h48


Na noite da última sexta-feira (6), um incêndio de grandes proporções consumiu um galpão de reciclagem localizado na Avenida Carlos Liviero, na região do Sacomã, zona sul de São Paulo. A estrutura, com 500 m², foi completamente tomada pelas chamas, resultando em sua destruição total.

Além dos danos ao galpão, o fogo também atingiu dois ônibus e um micro-ônibus que estavam estacionados nas proximidades, os quais foram igualmente devastados.

Na manhã seguinte, sábado (7), a Defesa Civil informou que o incêndio havia sido controlado e extinto, garantindo que o local foi deixado em condições seguras após a atuação das equipes.

Detalhes do incêndio

O fogo começou por volta das 22h17, e as causas ainda são desconhecidas. Para conter as chamas, o Corpo de Bombeiros mobilizou 10 viaturas e contou com o apoio da Defesa Civil. A laje do galpão também foi severamente danificada devido à intensidade do calor. Felizmente, não houve registro de vítimas.

A Defesa Civil Municipal deve enviar uma equipe para vistoria técnica no galpão, com o objetivo de avaliar os danos e apurar as circunstâncias que originaram o incêndio.


últimas notícias