Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem é baleado por PMs após correr em direção a eles com uma faca; veja vídeo

Caso ocorreu em São Paulo e indivíduo permanece internado

Homem é baleado por PMs após correr em direção a eles com uma faca; veja vídeo - Imagem: Reprodução/G1
Homem é baleado por PMs após correr em direção a eles com uma faca; veja vídeo - Imagem: Reprodução/G1

Gabrielly Bento Publicado em 10/12/2023, às 18h21


Na última sexta-feira (8), um homem foi baleado após um confronto com policiais militares na Zona Sul de São Paulo. O indivíduo, que não teve a identidade revelada, correu na direção dos agentes quando eles desceram da viatura.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) “o suspeito tentou atacar os policiais. Houve intervenção e ele foi baleado."

O indivíduo estava com uma faca na mão e sem camisa quando os policiais chegaram na rua Conde Luiz Zunta, no Jardim Santa Cruz. Ele teria corrido em direção aos policiais, que atiraram para deter a ação.

Segundo o G1, o homem atingido foi levado para o Hospital Geral da Pedreira, onde permanece internado. A SSP informou que o caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Registros de um sistema de vigilância mostram a intervenção dos policiais militares.

Assista aqui.

Conforme comunicado da Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes do 22° Batalhão da Polícia Militar foram até o local para atender à ocorrência e, ao chegarem, depararam-se com o indivíduo portando duas facas.

De acordo com a secretaria, momentos antes, o suspeito apresentou comportamento exaltado, tentando agredir seus familiares.

Compartilhe  

últimas notícias