Incidente teria ocorrido em um dos estabelecimentos da rede, localizado no bairro Pitangueiras, na cidade do Guarujá

William Oliveira Publicado em 16/12/2024, às 11h48
Uma jovem de 20 anos, que atua como auxiliar de cozinha em uma unidade da rede Habib's, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de estupro por um colega de trabalho. O incidente teria ocorrido em um dos estabelecimentos localizados no bairro Pitangueiras, na cidade do Guarujá, litoral paulista.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima procurou a delegacia para relatar o crime, e exames periciais foram solicitados para investigação do caso.
A denúncia foi formalizada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarujá, onde as autoridades responsáveis estão conduzindo a apuração. A SSP destacou que informações adicionais não serão divulgadas em respeito à natureza sensível da ocorrência.
Em resposta ao ocorrido, a empresa Habib's afirmou, por meio de nota, que mantém uma política rigorosa contra condutas que desrespeitem os valores éticos da organização. Após ser informada sobre o caso, a companhia tomou a medida imediata de desligar o funcionário envolvido na acusação.
"Estamos prestando apoio à funcionária e colaborando com as autoridades para a completa apuração dos fatos", afirmou a empresa.
A empresa também manifestou seu apoio à funcionária e declarou que está colaborando ativamente com as investigações realizadas pelas autoridades competentes.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo