São mais de 15 mil vagas disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador

Gabriela Thier Publicado em 25/06/2024, às 19h16
O Governo do estado de São Paulo contabilizou atualmente 15.595 vagas de emprego disponíveis em todo estado para cerca de 500 profissões, todas acessíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.
A capital paulista e a Grande São Paulo têm 6.017 vagas disponíveis. No interior, há 9.058 e no litoral, 520. As áreas administrativas de Campinas e Sorocaba são as mais notáveis, além da grande São Paulo, com 3.585 vagas de trabalho, respectivamente, e Sorocaba, com 2.515. O Vale do Paraíba tem 447 vagas disponíveis, seguida por Araçatuba com 409 vagas e São José do Rio Preto com 367 vagas disponíveis.
As áreas com mais vagas são as de Auxiliar de Logística, Alimentador de Linha de Produção, Agente de Vendas de Serviços e Faxineiro. Pode-se obter mais informações nos Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximos, na prefeitura do seu município ou acessando o Portal do Governo de São Paulo.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão