Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Engavetamento em rodovia de SP deixa feridos

Engavetamento foi na SP-258; duas pessoas ficaram feridas

Engavetamento em rodovia de SP deixa feridos - Imagem: Divulgação/ Alesp
Engavetamento em rodovia de SP deixa feridos - Imagem: Divulgação/ Alesp

Maria Clara Campanini Publicado em 16/11/2024, às 18h21


Na manhã deste sábado (16), um acidente na Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), no município de Itapeva, interior de São Paulo, resultou em duas pessoas feridas. O incidente, ocorrido por volta das 8h45 na altura do quilômetro 281, envolveu três veículos em um engavetamento.

Conforme informações fornecidas pela Polícia Rodoviária, a colisão foi desencadeada por um dos automóveis que transitava em velocidade superior à dos veículos à frente, levando ao choque em cadeia. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e receberam atendimento adequado.

O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente está atualmente sob obras de manutenção. Embora a via possua pista dupla, apenas uma faixa estava liberada para o tráfego no momento da colisão, o que contribuiu para a lentidão temporária no local. Após a remoção dos veículos envolvidos, o fluxo de trânsito foi normalizado.

A investigação das circunstâncias do acidente será conduzida pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as causas e eventuais responsabilidades.


últimas notícias