Diário de São Paulo
Siga-nos
Jogo do Tigrinho

Enfermeira desaparecida após se endividar com 'jogo do tigrinho' é encontrada

Enfermeira desaparecida após se endividar com 'jogo do tigrinho' é encontrada apresentando sinais de depressão

Enfermeira desaparecida após se endividar com “jogo do tigrinho” é encontrada - Imagem: Reprodução / Instagram @gabrielysabino
Enfermeira desaparecida após se endividar com “jogo do tigrinho” é encontrada - Imagem: Reprodução / Instagram @gabrielysabino

Sabrina Oliveira Publicado em 24/06/2024, às 13h33


A enfermeira Gabriely Sabino, que estava desaparecida há cerca de uma semana, foi encontrada na última sexta-feira (21), segundo informações de sua mãe, Cristiane Sabino. Gabriely entrou em contato com a família, e apesar de estar bem fisicamente, está psicologicamente abalada e apresenta indícios de depressão.

A jovem, que também trabalhava como motorista de aplicativo, deixou a casa dos pais, em Piracicaba, interior de São Paulo, e foi encontrada após deixar seu carro em um estacionamento e tomar um ônibus com destino ao Terminal Tietê, na Vila Guilherme, localizada na capital paulista. A família estava preocupada com um possível desfecho violento.

Cristiane Sabino informou que Gabriely ainda não conseguiu se abrir completamente sobre o que aconteceu, mas pretende prestar esclarecimentos à polícia nesta segunda-feira (24). A família não divulgou detalhes sobre como e onde ela foi encontrada.

A descoberta do desaparecimento de Gabriely Sabino trouxe à tona questões preocupantes sobre suas finanças. O pai da enfermeira, Luís Sabino, revelou à polícia que ela estaria conversando com um desconhecido pelo celular. Após investigações, a família descobriu que Gabriely tinha dívidas que poderiam chegar ao valor de R$20 mil, parte delas provenientes de empréstimos de amigos.

A suspeita é de que Gabriely tenha se endividado devido a um vício em um jogo de caça-níqueis virtual conhecido como "jogo do tigrinho". Cristiane Sabino relatou que várias pessoas viram a filha jogando de forma insistente pelo celular e acredita que isso tenha contribuído para o crescimento de suas dívidas.

Apesar de não ter gastos fixos, já que seus pais mantinham a casa, Gabriely teria recorrido a agiotas para obter dinheiro, o que sugere que ela estava sendo extorquida por alguém. A enfermeira, que nunca havia relatado problemas financeiros antes, pediu dinheiro emprestado a pessoas conhecidas da família nas semanas que antecederam o seu desaparecimento.

Compartilhe