Diário de São Paulo
Siga-nos
ATUALIZAÇÃO

Depois de dias internado, Raul Gil recebe alta e agradece fãs

Após tratamento por abdome agudo inflamatório, Raul Gil expressa gratidão em vídeo e mensagem nas redes sociais

Raul Gil - Imagem: Reprodução / Instagram / @raulgil3
Raul Gil - Imagem: Reprodução / Instagram / @raulgil3

William Oliveira Publicado em 10/09/2025, às 10h41


O apresentador Raul Gil, de 87 anos, recebeu alta do Hospital Moriah, em São Paulo, nesta terça-feira (9). Ele havia sido internado na última quarta-feira (3) devido a um quadro de abdome agudo inflamatório causado por diverticulite aguda e desidratação.

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, Raul agradeceu o apoio dos fãs durante a internação:

"Estou voltando. Voltando para valer. Segura na mão de Deus, porque se você estiver com saudade de mim, eu estou com muito mais saudade. Obrigado, obrigado. Tantos amigos. Amizade pura, forte e com fé."

Na postagem, o apresentador também deixou uma mensagem escrita: "Queridos amigos, hoje recebi alta e estamos de volta! Meu muitíssimo obrigado a todos os fãs e admiradores que oraram por mim, ao @hospitalmoriah, do qual conheço desde quando era da TV Record! E também aos grandes colaboradores que me deram uma atenção espetacular. Glória a Deus pela vida de todos vocês. Obrigado!"

Segundo seu filho, Raul Jr., a internação envolveu a realização de diversos exames. Este não é o primeiro episódio recente de hospitalização do apresentador: em 2023, ele passou por procedimentos no mesmo hospital para tratar problemas relacionados à próstata, incluindo raspagem da glândula devido a seu aumento, que pode causar obstrução do canal urinário.


últimas notícias