Diário de São Paulo
Siga-nos
ACIDENTE

Colisão entre ônibus deixa feridos e paralisa Avenida Paulista

Entre os feridos, uma mulher de 49 anos sofreu fratura no braço e foi levada à Santa Casa; outra vítima de 61 anos teve fratura no ombro

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência - Imagem: Reprodução / Globoplay
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência - Imagem: Reprodução / Globoplay

William Oliveira Publicado em 14/04/2025, às 08h00


Na manhã desta segunda-feira (14), um acidente envolvendo dois ônibus municipais ocorreu na Avenida Paulista, no centro de São Paulo, deixando sete pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 6h, nas proximidades do número 100 da avenida, no sentido da Rua da Consolação.

Entre os feridos, uma mulher de 49 anos foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa com fratura no braço. Outra vítima, de 61 anos, foi encaminhada a um hospital particular com fratura no ombro. As identidades das demais cinco vítimas não foram divulgadas, mas todas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para a ocorrência.


últimas notícias