Diário de São Paulo
Siga-nos
Urgente

CHOCANTE - Policial Militar é baleado na frente da filha

Ataque a policial deixa comunidade do litoral de São Paulo em alerta

CHOCANTE - Policial Militar é baleado na frente da filha - Imagem: Reprodução/ Redes sociais
CHOCANTE - Policial Militar é baleado na frente da filha - Imagem: Reprodução/ Redes sociais

Gabrielly Bento Publicado em 10/09/2023, às 18h25


Lucatio de Oliveira Santos, um policial militar de 46 anos, foi atingido por três tiros na frente de sua casa, enquanto estava com sua filha de 13 anos. O acidente aconteceu em São Vicente, litoral de São Paulo, e o PM foi levado ao Hospital do Vicentino.

Segundo o G1, os disparos ocorreram na noite de sábado (9), por volta das 21h no bairro Cidade Náutica. O agente foi atingido na perna, no glúteo e no tórax, sendo submetido a uma cirurgia e permanece internado.

Até o momento não se sabe o paradeiro dos atiradores, o crime foi registrado na Delegacia de São Vicente e, classificado como tentativa de homicídio.

"O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Delegacia de São Vicente. A Deic de Santos realiza diligências para esclarecer todas as circunstâncias do caso e prender os autores do crime", comunicou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).

De acordo com as informações registradas, a vítima foi encontrada no chão com diversas pessoas em sua volta quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local após ser acionada.

“Foi realizada perícia no local, onde foram apreendidos estojos vazios e munições de calibres 380 e .40", finalizou a SSP.

Compartilhe  

últimas notícias