Diário de São Paulo
Siga-nos
Urgente

Assassino de jovem de 17 anos em Guarulhos é identificado pela polícia

Investigação revelou suspeito de ataque fatal na Grande São Paulo

Autor do homicídio de jovem de 17 anos em São Paulo é identificado pela polícia - Imagem: Reprodução/Metropoles
Autor do homicídio de jovem de 17 anos em São Paulo é identificado pela polícia - Imagem: Reprodução/Metropoles

Gabrielly Bento Publicado em 11/09/2023, às 15h54


Um idoso foi identificado pela polícia como suspeito de matar um jovem de 17 anos na última quinta-feira (7) no bairro Ponte Grande, localizado em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP) está conduzindo investigações ativas na tentativa de localizar o indivíduo, cuja identidade permanece confidencial.

Segundo o Metropoles, na última quinta-feira (7), enquanto Pedro Albieri e sua namorada iam até o mercado, o homem teria assediado a garota. Com isso, o adolescente e o idoso começaram a discutir e Pedro ameaçou jogar uma pedra nele. Após isso, o homem entrou em sua residência irritado e retornou com uma faca, com a qual feriu o jovem no peito, fugindo do local logo em seguida de carro.

A jovem correu em direção à residência onde estavam, localizada na Avenida Marechal Rondon, em busca de socorro, mas Pedro não resistiu à gravidade da lesão e faleceu. O caso foi registrado como homicídio qualificado no Distrito Policial de Guarulhos.

Compartilhe  

últimas notícias