Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Após matar criança de 5 anos, adolescente confessa motivo

Câmera flagrou os dois juntos antes do assassinato

Após matar criança de 5 anos, adolescente confessa motivo - Imagem: Freepik
Após matar criança de 5 anos, adolescente confessa motivo - Imagem: Freepik

Jessica Anjos Publicado em 13/02/2024, às 12h21


Adolescente de 14 anos confessou à polícia que matou um menino de cinco anos em Marília, São Paulo, após ser presa como suspeita do crime. A jovem disse que tirou a vida da criança após ser chamada de "sapatão" pela vítima. 

A assassina foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioedutativo ao Adolescente (Casa). A prisão da jovem foi feita após uma câmera de segurança registrar a interação dos dois, entes de Lorenzo Nunes ser morto. A gravação mostra a adolescente e a criança andando juntos em uma rua de Lácio, distrito de Marília. Local que dá acesso à zona rural da cidade.

Segundo a TV TEM, após ser presa, a garota confessou para outros amigos que tirou a vida da criança com pedradas e deixou o corpo do menino em um pasto. O crime aconteceu no último sábado (12).

Na tarde de domingo (13), a família de Lorenzo tinha registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da criança após ter saído para brincar com amigos pelas ruas da cidade e não ter voltado para casa. No mesmo dia, o corpo da criança foi encontrado.

Compartilhe  

últimas notícias