O acidente aconteceu nesta terça-feira (18), na altura de Santos

Mateus Omena Publicado em 18/04/2023, às 14h44
Uma carreta carregada com glicerina tombou na manhã desta terça-feira (18) na Via Anchieta, na altura de Santos, no litoral de São Paulo.
Segundo a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, o motorista do veículo teve ferimentos leves, mas, ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.
O acidente ocorreu por volta das 5h, próximo ao km 61,8, no sentido capital, segundo um comunicado emitido pela Ecovias, concessionária que administra o trecho.
O Centro de Controle de Informações (CCI) da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) informou que o caminhoneiro perdeu o controle da direção durante uma curva e tombou sobre a faixa 1 da rodovia.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária também foram acionados para o local. A Ecovias explicou que foram bloqueadas as faixas 1 e 2. Um desvio de fluxo de veículos foi realizado na área de alargamento próximo ao bairro do Casqueiro, em Cubatão (SP) - medida para dar mais fluidez ao trânsito.
A carreta foi içada por volta das 7h, mas ainda não foi retirada do local. Até o começo da manhã desta terça-feira (18), a Ecovias registrou um congestionamento de 4 km, entre o km 65 e o 61, como reflexo do acidente.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa