Duas funcionárias da farmácia sofreram lesões leves, enquanto uma terceira vítima está em estado moderado após o acidente

Gabriela Thier Publicado em 13/06/2025, às 18h17
Um acidenteocorrido na manhã desta sexta-feira (13) em Matão, São Paulo, gerou preocupação após uma motorista idosa colidir com uma farmácia localizada na Avenida 15 de Novembro. Segundo informações preliminares, a condutora, ao manobrar seu veículo Pajero, confundiu os pedais do acelerador e do freio, resultando na invasão da loja.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente deixou três pessoas feridas. Dentre elas, duas funcionárias da farmácia apresentaram lesões leves, enquanto uma terceira vítima se encontra em estado moderado. A motorista envolvida no incidente não sofreu ferimentos.
As vítimas foram prontamente atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Pronto-Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni para tratamento adequado.
A colisão causou danos significativos à estrutura da farmácia, destruindo a fachada e comprometendo parte do interior do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar assistência no local e assegurar a segurança dos presentes.
A área ao redor da drogaria foi isolada pela Polícia Militar em conjunto com o Departamento de Trânsito, que interditou a quadra para garantir a ordem durante os procedimentos de atendimento. Após avaliação da Defesa Civil, foi confirmado que a integridade estrutural do prédio não havia sido comprometida.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump

Homem intercepta ônibus de pacientes, viaja 85 km sob ameaça e acaba preso em Ribeirão Preto

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros