Diário de São Paulo
Siga-nos

UFC: Michael Chandler desafia Conor McGregor, que devolve: “Topo em algum momento”

Michael Chandler não demorou muito a mirar seu próximo adversário depois da derrota para Justin Gaethje no UFC 268, no último sábado, num duelo candidato a

UFC: Michael Chandler desafia Conor McGregor, que devolve: “Topo em algum momento”
UFC: Michael Chandler desafia Conor McGregor, que devolve: “Topo em algum momento”

Redação Publicado em 09/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h01


Logo após a derrota para Justin Gaethje no UFC 268, americano vai às redes sociais começar campanha por luta com o irlandês, e logo depois ganha ao menos uma sinal positivo

Michael Chandler não demorou muito a mirar seu próximo adversário depois da derrota para Justin Gaethje no UFC 268, no último sábado, num duelo candidato a luta do ano em 2021. O americano foi às redes sociais com uma montagem numa hipotética encarada com Conor McGregor. No ranking do peso-leve (até 70kg) – antes da atualização dessa semana -, Chandler é o atual número 5, enquanto McGregor é o número 9.

O início da campanha de Chandler já fisgou McGregor pouco tempo depois. Publicamente, o irlandês ex-campeão da categoria escreveu que o confronto pode mesmo acontecer, e aproveitou para elogiar Chandler pela luta com Gaethje, que levou o Madison Square à loucura num combate insano, que ainda assim terminou nas mãos dos juízes.

– Eu topo em algum momento, com certeza. Grande luta na outra noite Mike, parabéns! – escreveu Conor. Chandler depois agradeceu pelas palavras: “Seria um prazer. Vejo você em breve”.

Conor McGregor, 33 anos, vem de duas derrotas contabilizadas em 2021, ambas para Dustin Poirier. Na última luta, em julho, o irlandês fraturou a tíbia e a fíbula, e ainda passa por processo de recuperação. Não há previsão de retorno ao octógono.

.
.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias