Diário de São Paulo
Siga-nos
Curiosidades

Torcedor que batizou filho com nome de Neymar se emociona em encontro com o ídolo

Rubens conta que ‘era uma promessa’ dar o nome do craque ao filho

Torcedor que batizou filho de Neymar se emociona em encontro com o ídolo - Imagem: Reprodução/Globo
Torcedor que batizou filho de Neymar se emociona em encontro com o ídolo - Imagem: Reprodução/Globo

Gabrielly Bento Publicado em 05/09/2023, às 19h37


Mesmo antes dos jogadores desembarcarem em Belém, uma série de torcedores se encontravam reunidos na frente do hotel onde a seleção brasileira estaria hospedada. Um deles é o Rubens Cardoso, grande fã de Neymar.

A inspiração é tão intensa que ele nomeou o filho de quatro anos em homenagem ao atacante, chamando-o de Heytor Neymar. Com emoção, Rubens recebeu um aperto de mão do camisa 10 da seleção.

Era meu sonho conhecer ele. Era uma promessa de quando tivesse meu filho, colocaria o nome de Neymar nele. Apesar de ter sido rápido... difícil, sou muito fã dele. Quem conhece, sabe”, afirmou Rubens em uma entrevista para o Globo Esporte.

Os atletas que jogam na Europa desembarcaram em Belém entre a noite de segunda-feira (4) e a madrugada de terça-feira (5), para a partida contra a Bolívia nesta sexta-feira (9), a partir das 21h45, no Mangueirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Um dos primeiros a chegar foi Neymar, que veio em um voo particular, logo após mais doze jogadores desembarcaram direto de Lisboa. Richarlison também recebeu uma recepção calorosa da torcida, que expressou seu carinho retribuindo com autógrafos e tirando fotos.

Compartilhe  

últimas notícias