Diário de São Paulo
Siga-nos

Tiger Woods acelerou o carro pouco antes do acidente, diz site americano

Investigações sobre o acidente de carro sofrido por Tiger Woods, em 23 de fevereiro, indicam que o golfista não freou na hora em que o veículo saiu da pista,

Tiger Woods
Tiger Woods

Redação Publicado em 20/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h45


TMZ teve acesso às investigações, que apontam que o golfista não freou no trecho onde perdeu controle do veículo e capotou. Astro já disse não se lembrar do episódio. Polícia ainda busca detalhes na caixa-preta

Investigações sobre o acidente de carro sofrido por Tiger Woods, em 23 de fevereiro, indicam que o golfista não freou na hora em que o veículo saiu da pista, numa estrada em Los Angeles. Até acelerou pouco antes de perder controle do carro, que, na sequência, capotou. O primeiro policial que chegou ao local do acidente disse, na época, que era milagre Tiger estar vivo e que o trecho da estrada é conhecido por acidentes devido ao excesso de velocidade. As novas informações sobre as investigações foram reveladas pelo site TMZ.

Carro de Tiger Woods após acidente — Foto: Reprodução

Carro de Tiger Woods após acidente — Foto: Reprodução

A reportagem da TMZ informa ainda que a polícia busca dados na caixa-preta do carro de Tiger, um veículo utilitário esportivo. Ainda de acordo com o site americano, as investigações apontam que o golfista não fez nada para evitar o acidente. Vídeos estão sendo analisados pelos policiais: desde a saída do atleta do hotel onde estava até câmeras de segurança dispostas no caminho por onde ele passou.

Tiger Woods — Foto: Reuters

Tiger Woods — Foto: Reuters

Uma fonte disse ao portal TMZ que, antes do acidente, Tiger dirigia numa velocidade normal mas que há indícios de que ele acelerou quando perder o controle do veículo. O jogador já declarou não se lembrar do acidente. A polícia não descartou a hipótese de Tiger ter perdido consciência antes de o carro sair da pista e capotar. Não há evidência de que o golfista tinha ingerido álcool. Mas não foi feito exame de sangue para indicar, por exemplo, se ele tinha tomado algum medicamento.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias