Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Abel Ferreira vai continuar no Palmeiras? Presidente do time dá resposta

Leila Pereira concedeu uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (16)

Técnico Abel Ferreira renova contrato com Palmeiras. - Imagem: reprodução Instagram@coachabelferreira
Técnico Abel Ferreira renova contrato com Palmeiras. - Imagem: reprodução Instagram@coachabelferreira

Lillia Soares Publicado em 17/01/2024, às 14h57


Na terça-feira (16), durante uma entrevista coletiva, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, oficializou a renovação do contrato com o treinador português Abel Ferreira, que agora permanecerá no clube até dezembro de 2025.

Eu acho que o grande reforço do Palmeiras é esse: você sempre acreditar nos profissionais que estão dando certo. Então, eu gostaria de comunicar a vocês, em primeira mão, que nós renovamos o contrato com o nosso treinador, Abel Ferreira, até dezembro de 2025", afirmou a presidente do Verdão.

Abel Ferreira, com 45 anos, desempenhou papel crucial no sucesso recente do Palmeiras desde sua chegada em novembro de 2020. Conforme aponta o portal CBN, o treinador conquistou nove títulos, incluindo duas Copas Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros. Vale ressaltar que ele está a um título de igualar o recorde de Oswaldo Brandão como o treinador mais vitorioso do clube. 

Apesar de ter considerado sua saída devido ao cansaço, Abel permanece focado na busca por mais conquistas, com a próxima oportunidade na decisão da Supercopa do Brasil contra o São Paulo em 4 de fevereiro.

Compartilhe  

últimas notícias