Leila Pereira concedeu uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (16)

Lillia Soares Publicado em 17/01/2024, às 14h57
Na terça-feira (16), durante uma entrevista coletiva, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, oficializou a renovação do contrato com o treinador português Abel Ferreira, que agora permanecerá no clube até dezembro de 2025.
Eu acho que o grande reforço do Palmeiras é esse: você sempre acreditar nos profissionais que estão dando certo. Então, eu gostaria de comunicar a vocês, em primeira mão, que nós renovamos o contrato com o nosso treinador, Abel Ferreira, até dezembro de 2025", afirmou a presidente do Verdão.
Abel Ferreira, com 45 anos, desempenhou papel crucial no sucesso recente do Palmeiras desde sua chegada em novembro de 2020. Conforme aponta o portal CBN, o treinador conquistou nove títulos, incluindo duas Copas Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros. Vale ressaltar que ele está a um título de igualar o recorde de Oswaldo Brandão como o treinador mais vitorioso do clube.
Apesar de ter considerado sua saída devido ao cansaço, Abel permanece focado na busca por mais conquistas, com a próxima oportunidade na decisão da Supercopa do Brasil contra o São Paulo em 4 de fevereiro.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação