O São Paulo está próximo de fechar mais um acordo de patrocínio para o uniforme. A negociação é com uma empresa de criptomoedas, que pode estampar sua marca

Redação Publicado em 15/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h33
O São Paulo está próximo de fechar mais um acordo de patrocínio para o uniforme. A negociação é com uma empresa de criptomoedas, que pode estampar sua marca nas mangas da camisa tricolor. O contrato seria de R$ 10 milhões anuais, segundo pessoas que acompanham as conversas.
O espaço em negociação é o último à disposição no uniforme do São Paulo, que tem marcas no peito, nas costas, na barra traseira da camisa, nos ombros e no calção.

São Paulo se aproxima de acerto para patrocínio nas mangas — Foto: Marcos Ribolli
Se confirmados os valores sugeridos, o novo patrocínio será o segundo maior na camisa. A Sportsbet.io, que ocupa o peito e as costas, espaços mais valorizados do uniforme, paga R$ 24 milhões por temporada.
A expectativa é de que a negociação seja concluída nos próximos dias.
O São Paulo conseguiu ampliar as receitas com patrocínios nesta temporada em comparação à anterior.
Segundo dados publicados em balancetes, até setembro o clube tinha arrecadado R$ 16 milhões, R$ 3 milhões a mais do que no mesmo período de 2020.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa