O São Paulo está próximo de fechar mais um acordo de patrocínio para o uniforme. A negociação é com uma empresa de criptomoedas, que pode estampar sua marca
Redação Publicado em 15/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h33
O São Paulo está próximo de fechar mais um acordo de patrocínio para o uniforme. A negociação é com uma empresa de criptomoedas, que pode estampar sua marca nas mangas da camisa tricolor. O contrato seria de R$ 10 milhões anuais, segundo pessoas que acompanham as conversas.
O espaço em negociação é o último à disposição no uniforme do São Paulo, que tem marcas no peito, nas costas, na barra traseira da camisa, nos ombros e no calção.
Se confirmados os valores sugeridos, o novo patrocínio será o segundo maior na camisa. A Sportsbet.io, que ocupa o peito e as costas, espaços mais valorizados do uniforme, paga R$ 24 milhões por temporada.
A expectativa é de que a negociação seja concluída nos próximos dias.
O São Paulo conseguiu ampliar as receitas com patrocínios nesta temporada em comparação à anterior.
Segundo dados publicados em balancetes, até setembro o clube tinha arrecadado R$ 16 milhões, R$ 3 milhões a mais do que no mesmo período de 2020.
Leia também
O que significa 'casca de bala'? Expressão viralizou recentemente nas redes sociais
Policial de 21 anos é arrebatado por facção criminosa no Guarujá
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
FDE realiza primeira licitação de concorrência no novo sistema de contratação do Governo de SP
Motivo revelado! Entenda porque mulheres moram há 3 meses em McDonald’s do RJ
O que significa 'casca de bala'? Expressão viralizou recentemente nas redes sociais
Prefeitura de SP promove operações especiais durante os picos de altas e baixas temperaturas na capital
Modi é o que precisamos?
Passe Livre para o Terrorismo: Militante do Hamas Panfletando na Cara do “Padre” e dos Deputados
Qual é a conta da colonização? E da escravidão?