Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos x Corinthians: confira onde assistir

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Ficha - Santos x Corinthians - Imagem: reprodução Instagram @corinthians
Ficha - Santos x Corinthians - Imagem: reprodução Instagram @corinthians

GE Publicado em 13/07/2022, às 08h38


Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, vitória do Timão por 4 a 0. Clique aqui para acessar o tempo real de Santos x Corinthians.

O primeiro confronto entre os times deu início à crise dentro do Santos, que culminou na demissão do técnico Fabián Bustos e no desligamento do executivo de futebol Edu Dracena. Enquanto não reestrutura o departamento de futebol, o Peixe é comandando pelo técnico interino Marcelo Fernandes.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos bateu o Atlético-GO e encerrou uma série de seis jogos sem vitória na temporada. A missão nesta quarta é muito mais complicada. A equipe precisa ganhar por uma diferença de cinco gols para avançar.

Desde o jogo de ida, o Corinthians conseguiu a classificação na Libertadores e se manteve na vice-liderança do Brasileirão. Apesar do 4 a 0 na primeira partida, treinador e elenco corintiano pregam pés no chão desde a Neo Química Arena.

Com um time mudado em relação aos últimos jogos, o Timão busca carimbar a classificação na Vila Belmiro. Podendo se classificar até perdendo por três gols, a defesa corintiana passou ilesa em quatro dos últimos cinco jogos.

Transmissão: Globo com narração de Cléber Machado e comentários de Ana Thaís Matos, Roger Flores e Salvio Spinola, e Sportv com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Ricardinho e Fernanda Colombo.

Compartilhe  

últimas notícias