Rebeca Andrade vai voltar de Kitakyushu nesta segunda-feira com o ouro do salto e a prata das barras assimétricas na bagagem do Mundial de ginástica

Redação Publicado em 25/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h49
Rebeca Andrade vai voltar de Kitakyushu nesta segunda-feira com o ouro do salto e a prata das barras assimétricas na bagagem do Mundial de ginástica artística. Foi mais uma conquista inédita para a ginasta de 22 anos que há menos de três meses brilhou nas Olimpíadas de Tóquio, também com um ouro e uma prata. Ela fechou um 2021 histórico e agora só pensa em descanso nas férias.
– Graças a Deus acabou (o ano) e vou tirar férias. Vou viajar com minhas amigas, era uma coisa que a gente estava esperando muito mesmo. Estou bem ansiosa. Vai ser uma viagem especial sim – disse Rebeca.

Rebeca Andrade comemora ouro no Mundial de ginástica — Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon
A campeã olímpica não revelou o destino da viagem de férias. No entanto, uma escala do merecido descanso da ginasta é a casa da mãe, Rosa Santos, em Guarulhos. Ela treina no Flamengo, no Rio de Janeiro, e não consegue passar muito tempo com a família.
– Vou ver minha família também, que é bem importante para mim, meu bem maior no mundo. Depois vou voltar e treinar firme, porque é minha vida. É o que eu escolhi fazer.

Rebeca Andrade e a mãe Rosa Santos — Foto: Reprodução/Instagram
O próximo grande objetivo de Rebeca Andrade é o Mundial de Liverpool, na Inglaterra, em outubro de 2022.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Frio, fome, doenças: a vida de moradores em situação de rua em SP na pandemia

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Papa Francisco retorna ao Vaticano após 38 dias internado

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"