Diário de São Paulo
Siga-nos

Phoenix Suns atropelam os Lakers na pré-temporada da NBA

O Los Angeles Lakers sofreu a quarta derrota seguida na pré-temporada da NBA. Na madrugada desta segunda (noite de domingo na costa leste dos Estados Unidos),

Phoenix Suns atropelam os Lakers na pré-temporada da NBA
Phoenix Suns atropelam os Lakers na pré-temporada da NBA

Redação Publicado em 11/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h56


Chris Paul e Landry Shamet comandam vitória por 123 a 94 da equipe do Arizona em Los Angeles. Foi a quarta derrota consecutiva da equipe de LeBron James, que não entrou em quadra

O Los Angeles Lakers sofreu a quarta derrota seguida na pré-temporada da NBA. Na madrugada desta segunda (noite de domingo na costa leste dos Estados Unidos), o time da Califórnia recebeu o Phoenix Suns e foi derrotado por 123 a 94. Chris Paul (15 pontos) e Landry Shamet (13) foram os destaques da equipe do Arizona.

Los Angeles Lakers não conseguiu parar o Phoenix Suns  — Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

Los Angeles Lakers não conseguiu parar o Phoenix Suns — Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

Apesar da derrota dos Lakers, Anthony Davis foi o cestinha da partida com 19 pontos, dois a mais que Carmelo Anthony. LeBron James, por sua vez, foi poupado do jogo, assim como Trevor Ariza.

Os duelos amistosos seguem até o dia 15. A temporada regular tem início no próximo dia 19, com os Lakers enfrentando o Golden State Warriors em Los Angeles, e o atual campeão, Milwaukee Bucks, frente a frente com o Brooklyn Nets em Milwaukee.

Os Suns dominaram a partida do início ao fim. No primeiro quarto, vitória do Phoenix por 28 a 18. Os Lakers reagiram no segundo quarto, chegando a virar para 42 a 40, mas logo os visitantes voltaram a tomar conta do jogo, conquistando a vitória parcial pelo placar de 51 a 44.

O domínio continuou no terceiro período, no qual os Suns aumentaram o ritmo, encerrando a parcial com 24 pontos de frente – 88 a 64. Sem forças para reagir, mesmo com a boa atuação de Anthony Davis, os Lakers pouco produziram no quarto final, perdendo a partida por 123 a 94.

Carmelo Anthony encara a marcação de  Mikal Bridges — Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

Carmelo Anthony encara a marcação de Mikal Bridges — Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

Confira os outros resultados da noite:

Milwaukee Bucks 130
Oklahoma City Thunder 110

Orlando Magic 100
San Antonio Spurs 101

Cleveland Cavaliers 101
Chicago Bulls 102

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias