Diário de São Paulo
Siga-nos
Campeonato Brasileiro

Palmeiras ficará com quatro desfalques para o próximo jogo; veja lista

O jogo do Palmeiras será na quarta-feira (29) contra o lanterna América-MG

O jogo do Palmeiras será na quarta-feira (29) contra o lanterna América-MG - Imagem: Reprodução/Instagram @gustavogomez462
O jogo do Palmeiras será na quarta-feira (29) contra o lanterna América-MG - Imagem: Reprodução/Instagram @gustavogomez462

Ana Rodrigues Publicado em 28/11/2023, às 13h07


Em jogo contra o América-MG, que acontece nessa quarta-feira (29), às 21h30 (horária de Brasília), válida pela 36ª rodada, o Palmeiras terá quatro desfalques.

Segundo o UOL, o técnico Abel Ferreira e o auxiliar João Martins são as baixas por parte da comissão técnica. Abel recebeu um cartão amarelo, aos 50 minutos do 2° tempo contra o Fortaleza e está suspenso. João Martins, que foi expulso na partida, também não estará no banco.

Já no time titular, Gustavo Gómeze Mayke serão os desfalques também devido a suspensões. O zagueiro paraguaio foi expulso após para um contra-ataque do Fortaleza, e o lateral levou o terceiro amarelo - por reclamação - e ambos cumprem suspensão.

Por sua vez, o zagueiro Luan é dúvida: o defensor está de recuperando de uma lesão na coxa e está em processo de transição. Dudu que passou por uma cirurgia no joelho e Gabriel Menino que passou pela cirurgia no tornozelo seguem em recuperação no departamento médico.

O Palmeiras continua sendo líder do Brasileirão por conta do saldo de gols. O Flamengo venceu no final de semana e chegou aos mesmos 63 pontos do time paulista. No entanto, o time de Abel Ferreira está levando a vantagem no saldo de gols (26 contra 17).

Após a partida contra o América-MG, o Palmeiras terá mais dois jogos: contra o Fluminense, no Allianz Parque, e Cruzeiro, no Mineirão.

Compartilhe  

últimas notícias