Nesta quinta-feira (13), Neymar foi duramente criticado pela torcida do Peixe após demonstrar insatisfação com a comissão técnica do clube

William Oliveira Publicado em 13/11/2025, às 12h14
Nesta quinta-feira (13), uma faixa foi exibida em frente ao CT Rei Pelé, centro de treinamentos do Santos, direcionando uma mensagem ao atacante Neymar.
"Neymar, vamos só jogar bola!", afirmava o conteúdo da faixa.
Confira:

A manifestação surge em meio a recentes polêmicas envolvendo o jogador e a comissão técnica do clube. Durante a partida contra o Flamengo, Neymar demonstrou descontentamento ao ser substituído aos 41 minutos do segundo tempo, enquanto o Santos perdia por 3 a 0. Em um momento de frustração, o atacante teria questionado a decisão da comissão: "Vai me tirar?" antes de deixar o campo.
Após a saída de Neymar, o Peixe reagiu de forma impressionante, quase alcançando o empate nos minutos finais do jogo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos, que retornou à Série A nesta temporada, atualmente ocupa a 17ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento, sem vencer há cinco partidas consecutivas.
O próximo desafio do clube será contra o Palmeiras, no sábado (15), às 21h, em confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa