Diário de São Paulo
Siga-nos
LUTO

Morre Guilherme Bomba, lutador e ex-namorado de Demi Lovato, aos 38 anos

Atleta foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (15), em Los Angeles, nos EUA

Morre Guilherme Bomba, lutador e ex-namorado de Demi Lovato, aos 38 anos - Imagem: Reprodução / Instagram / @bombatuf
Morre Guilherme Bomba, lutador e ex-namorado de Demi Lovato, aos 38 anos - Imagem: Reprodução / Instagram / @bombatuf

William Oliveira Publicado em 16/10/2024, às 11h55


Um trágico incidente abalou a comunidade esportiva nesta terça-feira (15), com a notícia do falecimento do lutador brasileiro Guilherme "Bomba" Gomes Vasconcelos, aos 38 anos, em Los Angeles. Até o momento, as autoridades não divulgaram a causa oficial de sua morte.

O atleta construiu uma carreira respeitável no mundo das lutas, tendo competido tanto no Ultimate Fighting Championship (UFC) quanto no The Ultimate Fighter Brasil (TUF), reality show onde foi treinado por Chael Sonnen. No UFC, ele enfrentou o norte-americano Luke Zarich em julho de 2014, saindo derrotado por decisão unânime.

Durante sua passagem pelo Bellator, outro renomado evento de artes marciais mistas, Bomba participou de seis combates, conquistando três vitórias e sofrendo três derrotas. Além de seu histórico nos octógonos, Guilherme "Bomba" também era conhecido por seu envolvimento com personalidades do mundo artístico.

Em 2017, ele teve um breve relacionamento com a cantora Demi Lovato, com quem celebrou a virada do ano. Ele também manteve um romance com a atriz brasileira Fernanda Paes Leme. Guilherme deixa uma filha de apenas um ano de idade, fruto de sua relação com a modelo Kayla Lauren.

A última manifestação pública do lutador ocorreu na noite anterior à confirmação de sua morte, através de uma publicação em suas redes sociais feita na Gracie Barra Jiu-Jitsu, local onde costumava treinar.

Compartilhe