Diário de São Paulo
Siga-nos

“McGregor inglês” estreia com nocaute sobre brasileiro

A estreia de Paddy Pimblett no Ultimate era cercada de expectativas. E o atleta, de 25 anos, não decepcionou. Apontado como uma espécie de "McGregor inglês",

MCGREGOR
MCGREGOR

Redação Publicado em 05/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h59


A estreia de Paddy Pimblett no Ultimate era cercada de expectativas. E o atleta, de 25 anos, não decepcionou. Apontado como uma espécie de “McGregor inglês”, pela agressividade e pelo estilo provocador, “The Baddy” venceu o brasileiro Luigi Vendramini por nocaute técnico com 4m21s de combate. A atuação foi coroada com o prêmio de “Performance da Noite”, no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 260 mil), concedida pela organização.

Khalil Rountree também se destacou no evento ao utilizar um golpe de pouca técnica, mas de alto grau de periculosidade ao adversário. Ele acertou um pisão no joelho de Modestas Bukauskas que, sem conseguir seguir no embate, fez o árbitro decretar a vitória por nocaute técnico aos 2m30s do segundo assalto.

Protagonista dessa edição, Derek Brunson fechou a noite ao finalizar Darren Till aos 2m13s do terceiro assalto, fazendo com que o adversário amargue seu segundo revés no peso-médio.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias