Diário de São Paulo
Siga-nos

Marinho faz tatuagem com camisa do Santos, Vila Belmiro, “4% é muito” e anel da Libertadores

Marinho se recupera de um edema no joelho esquerdo e não entrou em campo no empate do Santos por 3 a 3 com o Grêmio, nesta quarta-feira, pelo Campeonato

Santos
Santos

Redação Publicado em 04/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h45


Atacante publica desenho em rede social. Ele recebeu o anel pelo prêmio de melhor jogador da competição

O atacante Marinho voltou às redes sociais nesta quarta-feira, depois de um período ausente por causa da final da Libertadores. Além de publicar um texto explicando o “sumiço”, o jogador do Santos revelou ter feito uma tatuagem em homenagem ao clube.

No desenho, Marinho aparece com a camisa do Santos, uma coroa com a frase “4% é muito” e o anel de melhor jogador da Libertadores, recebido depois do vice para o Palmeiras, no último sábado. Tudo isso com a Vila Belmiro de fundo.

A frase “4% é muito” foi símbolo de motivação do Santos durante a campanha da Libertadores. Antes da semifinal contra o Boca Juniors, um canal argentino deu exatamente essa porcentagem de chances para o Peixe ir à decisão, e o capitão Alison motivou os companheiros com isso no vestiário.

Marinho se recupera de um edema no joelho esquerdo e não entrou em campo no empate do Santos por 3 a 3 com o Grêmio, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Ele ainda é dúvida para a partida contra o Atlético-GO, no sábado, às 21h.

.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Compartilhe  

últimas notícias