Diário de São Paulo
Siga-nos

Liverpool vence West Ham e segue na caça ao líder Manchester City

O Liverpool venceu o West Ham por 1 a 0 neste sábado, em Anfield, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. O gol de Sadio Mané garantiu uma vitória suada sobre o

Liverpool vence West Ham e segue na caça ao líder Manchester City
Liverpool vence West Ham e segue na caça ao líder Manchester City

Redação Publicado em 05/03/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h11


Vitória suada em Anfield deixa os Reds a três pontos do rival, que neste domingo encara o Manchester United

  • Resumão

    O Liverpool venceu o West Ham por 1 a 0 neste sábado, em Anfield, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. O gol de Sadio Mané garantiu uma vitória suada sobre o quinto colocado, que mantém os Reds no encalço do líder Manchester City. Apenas três pontos separam os dois rivais, que têm o mesmo número de partidas disputadas.

    Liverpool x West Ham gol Mané

    Liverpool x West Ham gol Mané (Foto: Reuters)

  • MISSÃO: SECAR

    Depois de sofrer com a pressão do West Ham, que buscou o empate até o fim, agora a torcida do Liverpool tem outra missão: secar o Manchester City no clássico deste domingo contra o Manchester United. Uma derrota dos Citizen colocaria fogo na disputa pelo título inglês na reta final da temporada.

  • MANÉ GARANTE OS TRÊS PONTOS

    Foi um jogo equilibrado em Anfield, decidido pelos pés de dois dos jogadores mais importantes do Liverpool nos últimos anos. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Alexander-Arnold dominou na entrada da área e bateu cruzado para Mané completar nas costas de Dawson, na pequena área. Foi a décima assistência do lateral-direito, um dos líderes neste quesito na competição.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias