Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Libertadores: confira os classificados e confrontos da terceira fase

Agora, as equipes classificadas aguardam para conhecerem seus adversários na terceira fase

Libertadores: confira classificados e confrontos da terceira fase - Imagem: reprodução Twitter@LibertadoresBR
Libertadores: confira classificados e confrontos da terceira fase - Imagem: reprodução Twitter@LibertadoresBR

Lillia Soares Publicado em 01/03/2024, às 15h39


Na noite desta quinta-feira (29), foram realizados os últimos jogos da segunda fase da Copa Libertadores. Agora, as equipes classificadas aguardam para conhecerem seus adversários na terceira fase. Oito times continuam na disputa, buscando garantir um lugar na fase de grupos da competição continental.

O time paraguaio Sportivo Trinidense conquistou sua vaga na próxima fase da Copa Libertadores ao derrotar o El Nacional do Equador por 1 a 0. No primeiro confronto, disputado na casa do El Nacional, as equipes empataram em 1 a 1. Outra equipe que garantiu sua classificação foi o Colo-Colo, do Chile, que empatou com o Godoy Cruz em sua própria casa, após vencer o jogo de ida na Argentina.

Já na noite de quarta-feira,  conforme aponta o CNN, os times Botafogo, Nacional-URU e Nacional-PAR asseguraram suas vagas na próxima fase. Enquanto isso, na terça-feira, Red Bull Bragantino, Palestino-CHI e Always Ready-BOL também garantiram suas classificações.

Além disso, ainda não foram divulgadas as datas exatas dos próximos confrontos, mas as partidas devem ocorrer entre 5 e 7 de março para o primeiro jogo, e entre 12 e 14 de março para o segundo embate. Também vale ressaltar que,  Red Bull Bragantino, Palestino, Nacional e Colo-Colo disputam a segunda partida da eliminatória em seus próprios estádios.

Compartilhe  

últimas notícias