Diário de São Paulo
Siga-nos

LBFF 2021: sem parceria, Santos vai disputar Série B

O Santos não estará na sexta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O Peixe informou nesta sexta-feira o fim da parceria com a Real

LBFF
LBFF

Redação Publicado em 20/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h20


O Santos não estará na sexta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O Peixe informou nesta sexta-feira o fim da parceria com a Real e-Sports e, como a empresa é dona da vaga, herdou o lugar na primeira divisão. O Santos, por sua vez, comprou um lugar na Série B.

A mudança já era esperada pelos torcedores e pela comunidade do Free Fire. Na nota, o Peixe agradece ao apoio nas redes sociais e falou sobre os planos para o futuro.

— O Santos sempre brigará pelos títulos, pois competitividade e glória estão no nosso DNA. E uma coisa garantimos a vocês, nossa vaga no FF nunca mais deixará de ser nossa. Já estamos com o elenco fechado, cheio de talentos a altura da nossa tradição, e iremos com tudo buscar nossa vaga de volta na elite da LBFF — disse o clube.

Por conta das regras da Garena, o Santos não poderá usar o nome tradicional na disputa da Série B – já que não foi rebaixado na Série A. Por conta disso, o time jogará o próximo split sob a alcunha de “Meninos da Vila”, nome usado pelo time de base do Free Fire e popular no futebol.

A mudança marca a ausência do Santos na Série A após três participações consecutivas. Depois de subir para a elite no segundo semestre de 2020, a equipe jogou o primeiro split desse ano de maneira independente. Para o segundo, o Santos vendeu sua vaga na elite e fechou a parceria com a Real para se manter na disputa. O Peixe também foi vice-campeã da Free Fire Continental Series.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias